Etiquetas

quinta-feira, 1 de março de 2012

hibrídos

INTRODUÇÃO

O ibridologia ciência é real, complexo e pouco praticada.A nova ciência que, com raras exceções, deve render-se a extensão empirismo tradicionalmente estática maciça para que eles permanecem ligados ao maior número de criadores da nossa própria, a falta de literatura específica tem como objetivo expressar o assunto na sua totalidade.

Na primeira parte desta monografia é destinado a trazer à luz, em um esforço global para enfrentar puramente discursiva nos exime da discussão, ainda que breve, das técnicas, estágios ibridatorie involucional de hibridização aleatória, destacando as estruturas alquímicos que fatalmente interessam que considerem pertinentes e que, no desconhecimento de certos autores, distorções e degradações às ciências biológicas.Os textos DELL'IBRIDOLOGIA

Antes e imediatamente após ENCIA Savino, grandes editoras de Ornitologia mesquinho, publicar o ibridologia tratado (Tractatus de ibridologia) de Codazzi (1952), que usamos para aprender mais sobre as aves bastardos, filhos da puta só porque eles falaram, dois folhetos que hoje em dia nós não hesitaria em declarar enjoativo em forma e conteúdo, mas que lemos com interesse e empenho na ausência de textos melhores.Nós nos referimos a "Canary A e as aves mais comuns da nossa própria gaiola" de M. Paola (1953), e "o canário, o pintassilgo, o Pintassilgo e outros pássaros que acasalam com o canário" de Aschenbrenner-Ghidini (1952), que são imagens de espelho um do outro para o que diz respeito à 'Acoplamento bastardo e se se verificar que o canário pode ser acoplado, sem grande dificuldade, com todas as aves nativas e exóticas () e que está a dizer com Venturone, Pintassilgo, Pintassilgo, Tentilhão, Linnet, Serin, verdilhão, e Monachino, ou raramente com Curió e Sparrow, mesmo com a Yellowhammer, não sistematicamente relacionados.Nada é mais reconfortante para os novatos interessados ​​na hibridação das aves mais comuns em aves de gaiola e viveiro, sabendo o quão fácil é acoplado ao canário, o pardal, o Curió e Yellowhammer de gerar descendência viável.

E não havia fãs jovens e não tão jovem, com quem teve contato, no entanto, como fast principais conceitos inerentes à ibridatoria arte, preocupado em trazer à tona no menor tempo possíveis híbridos de x Canarina Tentilhão, Sparrow x Canarina, Canarina x Curió, Yellowhammer x Canarina que outros criadores, a prova clara dos autores acima citados, tinha feito "ad libitum" com apenas cumplicidade da paciência humana.

Os híbridos imaginativas DEE Codazzi.

Para incentivar ainda mais interesse na hibridação das aves nos amadores, é certamente para o texto de Codazzi (1952), que embora considerado obsoleto hoje em dia para uma variedade de considerações que limitar um pouco a credibilidade , especialmente sobre a realização de determinado híbrido de ficção científica, no entanto, continua a ser o único que, 25 anos após a publicação continua a fazer o ibridologico campo inteiro de texto. E 'esta uma realidade à qual não podemos subtrair, considerando que dentro de poucos anos já completamente esgotado duas edições, para as quais somos forçados a pensar que a corrida foi bastante elevado.

Codazzi está no comando exuberante descritivo eleva-lo a um estudioso digno de literatura, há a construção de todas as cores e híbridos somáticos, a montagem meticulosa de cada pedaço para a conclusão de um mosaico hipotético que tomou conta do leitor, o tem seduzido e fez para compartilhar a pesquisa de inventivo híbrido novo, bonito e atraente, especialmente fácil de produzir.

Não se esqueça de cerca de 52-55 anos, uma época em que foi publicado o livro de Codazzi, que tentilhões monteses Passarinhos Passarinhos alpinos foram vendidas a hibridização novatos, para ser acoplado a Canarina, para não mencionar bandeiras amarelas e capineri bandeiras, pela mesma razão!

Ele tinha de alguma forma a abandonar a engates convencionais do Pintassilgo ou verdilhão x x Canarina Canarina, extremamente fácil e praticado por todos a ponto de explodir com o híbrido x Brambling Canarina "que visa reforçar a cor de amarelo-canário, amarelo, laranja e da cor preta de píleo. Às vezes. Esses híbridos são muito atraentes alpino tentilhão ou x Canarina "muito iibrido visa a inchar, desenhar e colorir a mesma monótona e uniforme de canário.Certamente o design transmite masculino e de cor para as ilhas Canárias "e até mesmo Yellowhammer x Canarina," estes ilbridi (continuação Codazzi literais) são às vezes amarelo, e são elas que deram origem a outras raças ... Pouco se viu neste exposições híbridos precisamente porque ele é usado em fazendasOs híbridos são férteis a 3.O Yellowhammer após ano. "

O autor depois de citar o híbrido Oriole x Canarina que também diz:

"Algumas pessoas insistem que o Oriole podem hibridizar com Canário e ainda diz que este híbrido já foi feito, mas eu não o texto, apenas aceno de cabeça." Ele termina com o híbrido Padda x Canaria descrever "... a. travessia mais fácil do que com os tecelões, o rosto amarelo e preto Mesmo com os gendarmes, com, as viúvas, a cruz pode ser feio e não seria um canário Serinus canarinus caudatus, nascido de um cruzamento de uma viúva com Canarina ".





Outros híbridos ANNIE P. GRAY

Isso de Annie P. Cinza intitulado "Birds Híbridos" (1957) é outro autor.

Um texto que, infelizmente, nós incluímos em nosso bibliográfico bibliotecaComo a edição é vendido por vários anos. É mais uma prova dos híbridos de "Anthology", que ninguém leva a sério e é provavelmente o resultado de uma imaginação fértil, talvez não seja sua, mas para os outros, porque a lista não é uma lista que continua crítico, embora seja sentida em todo o sabor de uma fraude histórica, a aderência e para iluminar outras mentes sobre a possível implementação desses híbridos.

Relatamos a lista de híbridos entre as espécies mais comuns de ilhas Canárias e homegrown, extraído do texto de Gray e publicado em "Pássaros" de G. Zamparo em N. de março de 1963.



1) x Redpoll Linnet, Pintassilgo, pintarroxo, Pintassilgo, verdilhão,Tentilhão, Brambling, Curió, Serin, Canárias. Sol

2) x GOLDFINCH Linnet, Redpoll, pintarroxo, Pintassilgo, verdilhão, Ortolan Bunting, Tentilhão, Curió, Serin, Sun Canary

3) x VENTURONE Pintassilgo, verdilhão, Sun Canary

4) dom x ORGANETTO Linnet, Pintassilgo, pintarroxo, Pintassilgo, verdilhão, tentilhão, Brambling, Curió, Canário

5) dom x pintarroxo Linnet, Pintassilgo, C) rganetto, Pintassilgo, verdilhão, Canary

6) x LUCHERINO Linnet, Pintassilgo, Venturone, Redpoll, pintarroxo,Finch, Serin, Sun Canary

7) comuns x Rosefinch Verdone dom, das Canárias

8) x Linnet Verdone, Pintassilgo, Venturone, Redpoll, pintarroxo,Pintassilgo, Rosefinch comum, bico-gordo, Ortolan Bunting, Tentilhão, Brambling, Cruzeiros, Sparrow, Alpine Sparrow, Curió, Sun Canary

9) x CRUZEIRO Greenfinch, Curió.

10) O Canário x FRINGIJELL Linnet, Pintassilgo, Redpoll, verdilhão, Brambling, Sparrow, Curió, a Sun

11) dom Canário x BRAMBLING Linnet, Redpoll, verdilhão, Fringuel] ou, Cinffolotto,

12) O Canário x CIUFFOLOTT Linnet, Redpoll, Pintassilgo, verdilhão, pardal-do-norte, Tentilhão, Brambling, florestas de pinheiros Bullfinch, Sun

13) PET CANARY x Linnet, Pintassilgo, Venturone, Redpoll, pintarroxo, Pintassilgo, Rosefinch comum, Verdone, Ortolan, Black-headed Bunting, Tentilhão, Brambling, Sparrow, Curió, Serin.

14) Canário x serin Linnet, Pintassilgo, Pintassilgo, verdilhão, a Sun

Não são fáceis e híbridos na lista atual, no entanto, aceitável em uma outra prática. Alguns pares, contudo, que enquanto apresenta sérias dificuldades comportamentais e trófico deixaria facilmente assumir a impossibilidade de ser feita

E 'o caso de x Greenfinch bico-gordo, apresentado no National em Londres, em 1975, o Tentilhão Greenfinch x vimos recentemente as Feiras Federal e outros como possível Fringuella Linnet x, x pintassilgo Fringuella que existe e que podemos realizar em qualquer caso , documentação fotográfica, o que poderia se tornar mais popular do que são hoje.

Agora, quais são os objetivos, a finalidade da vida que assumir o papel ético e informativo sobre o caminho de híbridos, como certos x Brambling Linnet, Redpoll x Brambling, x Canárias Brambling, Brambling Curió x, x Canary Ortolano, Canary Bunting cabeça x preto, canário x Sparrow, e outros dos quais já mencionamos antes, francamente não entendo isso. E também não entendo como as pessoas que praticam com dignidade e respeito] "hibridização na técnica e científica, como o reforço das competências e da qualidade de agricultores na criação de temas de valor estético genuíno, não interveio para impedir a divulgação de notícias sobre o hipotético híbridos, só é possível em teoria, eles criam confusão e perda de tempo para o noviciado da prática especializada, que oferece garantia alguma literatura sem sucesso.Por outro lado, não são incomuns queixas comunicadas ao "púlpito papel" pelos agricultores, detalhes sobre a obtenção de híbridos para a falta de detalhes é considerada como a notícia infundada.E 'o caso de Greenfinch x Sparrow obtido a partir de Laing belga, um híbrido que declarou o nascimento, como qualquer um poderia fazer para os acoplamentos mais lunático, sem fornecer o apoio necessário de uma documentação fotográfica afirmando que eles são, sem dúvida, bem-sucedida.Fique neste caso, uma história de pouco interesse, como muitos outros, no entanto, tomado com grão de sal, porque ninguém é capaz de verificar a veracidade.

Tais resultados, com especial referência para os híbridos com Brambling citado por Gray, deveria ter sido amplamente documentado, a fim de destacar as características fenotípicas dos sujeitos, de modo a consolidar a autoridade do texto que se espalhou a notícia.



A SUBIDA NA ITÁLIA DO REY TICO

Em 1959, ouvimos, sempre a partir da imprensa, que no firmamentoibridologico foi descoberta uma nova estrela, o rey Tico (Coryphospingus cacullatus).

Tico-reyUm pássaro precioso com que a América do Sul e no Brasil emEspecificamente, são obter bons resultados, tendo em conta, não só para a facilidade com que o nativo (estamos no Brasil) é acoplado a Canarina, masa cor vermelho-cobre sobre um fundo cinza que mostram híbridos.
Uma característica importante parece ser a eregibile tufo potencialmente transmissível para a geração híbrido, não exceptuando a cor de todo novo e muito diferente do híbrido Cardinalino x Canarina.

Ele continuou a tratar a ave como um substituto para o Cardinalino incomparável da Venezuela, omitiu a descrição da geração de híbridos e 2 º, da posse de que sempre tinha sérias dúvidas, e não estávamos sozinhos no do que nunca, a chance de vê-los, mesmo em uma foto ruim. Fala ou escreve que o melhor híbrido de geração de 3 deste pássaro, constituem uma contribuição significativa para a criação de canários vermelhos, tanto em termos estéticos, tanto para a intensidade de cor e uniformidade de pigmentação.


A notícia da hibridização normal, fácil e bem sucedida entre Rey e Canarina Tico envolveu alguns agricultores, incluindo nomes de prestígio dell'ornicoltura nacional, alguns dos quais, aliás, muito cético sobre a possibilidade de desenvolvimentos futuros, estamos limitados a apenas tentar testar novamente há alguns anos a estudar o comportamento do cativo exótico (estamos em Itália), o impacto potencial sobre as alterações climáticas e do ciclo usual sexual, o processo de mudanças, alimentação e assim por diante. Evidência visto e considerado inteiramente legítimo acasalamento viável em todos os casos.Vários anos e os próprios agricultores, depois de ter passado com sucessoas dificuldades relativas a aclimatação às condições ambientais e quaisquer outrosfator que ajuda a manter um pássaro de boa saúde (entre outras coisas, o Tico Rey provou ave rústica e muito propenso a questões sexuais, a captiva primeira vida atada) foram persuadidos a desistir de novas tentativas acusados ​​em protesto coral , de revendedores especulação de aves, têm sido anunciados na imprensa especializada, o Rey Tico como um "substituto I'unico Cardinalino da Venezuela."



O híbrido da, 2 ª, 3 ª Geração RENZO Michielin

A possibilidade de obter não apenas híbridos, mas mesmo híbridos férteis Tico Rey x Canarina muito tenha sido escrito por volta de 1959 anos, como vimos. Descobrimos cinco anos depois, em 1964, Renzo Michielin em 1947 sabia perfeitamente Tico Rey, incluindo hábitos e somente em 1948, após apenas um ano, citado com grande surpresa que um host com o Canarina Tico Rey e alguns outros no nosso nacional um aviário capaz exterior, tinha colocado cinco ovos, dos quais quatro estavam férteis.

"Eu pensei, Michielin diz que além do exótico, do Canarina foi também combinada com a nossa Pintassilgo nacional ou algum outro, não confiando-lo como imbbeccatrice, passei os ovos em um ninho de andorinhas localizados na varanda de uma casa fazenda perto de minha casa, este sistema do que no passado eu sempre tinha dado excelentes resultados. "E as andorinhas a partir do qual elas são boas enfermeiras, que fizeram o seu dever até o fim, híbridos imbeccando pequenas, que eram três em um ovo não é chocado, mais de 40 dias de idade."Agora, continua Michielin, híbridos I'aspetto pequenos não deixam dúvidas sobre sua origem, de tamanho semelhante à cor amarelo-canário, com tons 6runo insignificante no peito e sopraccoda, bico fino, olhos e grande detalhe que removeu todos dúvida, topete ligeiramente marcado, mas evidente em todos os três indivíduos, apesar de seu pequeno tamanho, observou-se para o ouro amarelo, que estava sobre a coloração marrom do corpo. "

A ação ocorreu regularmente e os sujeitos levaram um mogno de cor bronze, malte intensos para que, se a F1 provou fértil, que teria ajudado a melhorar nas variedades de canários vermelhos existem naqueles anos.

Isso nos leva a 1951, ano em que um F1 Tico Rey x Canarina prova fértil nascido alguns R1 (impropriamente chamado de F2 criador) e dentro de 10 anos (l962) para R2 150 ", vendido, conclui Michielin literalmente como canários normais para amigos ou conhecidos, mudaram em alguma loja ou alimentação com outros assuntos. Sobre 20 foram transferidos para um colega de Reggio Calalbria, vários casais (assumindo que a fertilidade normal em R2 fêmeas, bem como o resto da Cardinalino) foram dadas aos criadores amigos para o propósito de estudar certas características genéticas, tais isabellismo como uma curiosa forma de dominação, não ligada ao sexo, que não são ainda capazes de compreender o mecanismo genético. "

Depois desta experiência bem sucedida, através de] que foram produzidos mais de 150 indivíduos com menos de 3 ª geração de declarações explícitas do agricultor e da utilização de um único par de bases, parece muito encorajador, embora a posterior alienação ou intercâmbio destes indivíduos deixam razoavelmente e sem medo de contradição, que abundam na abstração desta hibridização.

Por outro lado, de acordo com Horacio Sivera (1996) na Argentina, que está realizando um extenso estudo sobre hibridação entre Rey e Canarina Tico, afirma claramente que a incapacidade do exótico para fertilizar o Canarina reside na diferença de pH, para Tico Rey oscila em torno de 6,20, enquanto que o pH ótimo para a inseminação vaginal é de 5,20. como pH, diz Sivera, secreções vaginais de Canarina menos ácidas devido ao elevado pH, os espermatozóides não ligar ou fazê-lo fraco, incapaz de alcançar o Canarina fértil mesmo. Por esta razão eu, inventou uma solução "buffer" (regulador de pH) isotônica com sêmen fresco (de pressão osmótica igual) para que você diluir o esperma de Tico Rey, mas conseguir uma irrigação vaginal para Canarina para alterar o pH momentaneamente e então fazer a inseminação artificial. " Para isso veio o Sul estudioso americano; obtenção de híbridos Tico Rey x Canarina através de inseminação artificial de forma sistemática demolição spiccioIe chegaram notícias do Brasil e os nossos agricultores. "Hoc Erat em votis", este é desejado, um teste com a ajuda da ciência pretende mostrar, embora brevemente, em alguns casos, porque os factos são diferentes das palavras.

Sendo assim, nos perguntamos como Michielin, que são conhecidos como forte jornalista ornitofilo estudioso e pesquisador, também assistida por uma equipe de geneticistas qualificados, não vai trazer sobre o primeiro Canaricoltura frutas e outras variedades de canários de cor geralmente nesses anos não poderia ser contada como existem atualmente, perguntamo-nos com a consciência tranquila, por que foram espalhados ao longo dos anos muitas fotos intermináveis ​​em primeiro plano, por outro lado, os híbridos mais comuns são mais fáceis do que qualquer recém-chegado ingênuo ao máximo seria realizada, no entanto, e não tenham sido tomadas, publicado e anunciado como fatografie muitos dos híbridos de "antologia" de Codazzi, de Gray e neste caso o Michielin e todos os outros dos quais nós mencionam no decurso do nosso trabalho, para oferecer, tais como consequência lógica de um evento importante, a credibilidade necessária. O Tico Rev tempo para concluir o argumento, foi o caráter sensacional de hibridismo e no exterior, por alguns anos. de modo que alguém, provavelmente vinculado ao entusiasmo desses eventos, a hibridização desses sucessos, porém, declarou com acentos líricos, o Sl acreditavam que deveria substituir termos convencionais, que são universalmente conhecidos híbridos F1, R1, R2 - F2, F3, através do estudo ciências (lembre-se de passagem que a mula é um F1, mesmo que não uma criança de Cardinalino) com uma nova terminologia (sua bondade), T1, T2, T3, indicando híbridos Tico Rey x Canarina, respectivamente 1. um, a geração de 2.ae 3.

O incomum com o hibridizações Tessitore marca.

Depois de um Emberizide, o Rey Tico, vem a reputação, mas em menor grau, umPloceide, a marca Weaver (madagascariensis Fondia) em uma tentativa generosa "in petto" para os pesquisadores, para melhorar o canário vermelho desde 1956.Actualmente, a nova experiência com o método habitual de divulgação é também certezas fáceis que estão se provando cada vez mais inadequado e incompleto, é Florentino Gonzales (1956), um sul-americano Tisiologista estimado pesquisador nova hibridização, que afirma ter obtido híbridos da marca Weaver e o Canarina, um pardal, que expressa apenas na primavera e verão plumagem de cor vermelha, enquanto que no eclipse desapareceu tons de cor castanho claro.

Weaver marca

A cópia do que é mencionado em Gonzales, I'unico teve por exemplo o caso como quase sempre acontece ", é acoplado com o Canarina dificuldade em gaiolas ou viveiros pequenos, enquanto o ajuste perfeito é conseguido melhor em aviários ao ar livre capazes."

Também deve ser notado que o assunto em questão tinha um potencial limitado, sendo capazes de fertilizar um óvulo ou duas colocado sobre quatro; que os híbridosda geração, que estranho e pouco usual na hibridizaçãoaves, somente as fêmeas são férteis e ovos três normaImentede cor azulada com manchas marrons, enquanto ambos os machos, tanto de 2 ª geração são inexplicavelmente infértil. No entanto, a cor do sujeito é mutável estranhamente, a partir de plumagem cinza-ardósia do ninho, a vermelho escuro após a conclusão do processo.

Achamos que são legítimas e justificadas as nossas suspeitas, não por causa do acoplamento pode ocorrer em qualquer caso "para brutus" em aviários ao ar livre sobre a agressão impetuosa do sexo masculino no acasalamento, o que não é suposto ser diferente da do Sparrow, ( género Passer) sob as mesmas condições. Estamos em causa, neste caso, também a construção fácil de híbrido com o qual o Gonzales e os publicistas outros distintos, no teste de apenas um sujeito de semelhanças differentissime biológicos com respeito ao canário doméstico, obtém não prole só vital, mas vital descendência fértil para vir em fêmeas da geração.













Esses híbridos alegados popular tão naturalmente, esses desejos inquietos de sucesso que inevitavelmente alchimizzano a pureza de uma prática como um pássaro 's hibridação das aves, nos leva a lembrar a deturpação flagrante de híbridos "natural" que ele sofreu um grande ornitólogo, Hector Conde Arrigoni degli Oddi, que tinha sido submetido espécimes de híbridos naturalizada "espetaculares". A coleção, que só pensam em seu tipo que temos observado em diversas ocasiões, o Museu Cívico Zoológico de Roma, e ainda hoje visível, é composto de sete híbridos "natural" entre Turdidi:

Thrush Mistle híbrido macho adulto (Turdus viscivorus) x Cesena (T. pilar)

"" "Em Cesena (T. pilar) x Blackbird (T. merala)"" "Thrushbeard B. (T. Musicus) x S. Tordo (T. ilíaco)"" "Em Cesena (T. pilar) x Tordo Mistle (T. viscivorus)"" "Por S. Tordo (T. ilíaco) x Tordo B. (T. Musicus)"" "Blackbird Collared (T. alpestris) x Cesena (T. pilar)"" "Blackbird (T. merula) x Tordo Mistle (T. viscivorus)

que foram encontrados para ser composto por pedaços de pele e penas das espécies em questão e costuradas com a habilidade de um taxidermista e bravura excelente (embora Arrigoni degli Oddi riuscl observar!).

Dada a sensibilidade da questão, no entanto, sujeitas a deformação, incomum, que deseja retornar e, com base em nossas observações diretas e outras fontes de credibilidade incontestável, a lista de híbridos que tenham sido produzidos nos últimos vinte anos, tanto na Itália e no exterior, dos quais podemos citar o nome do fabricante ou expositor, ou shows em que os sujeitos foram expostos.

HÍBRIDOS Canárias DOMÉSTICA

"Serinus" Gênero

1) Alario (Serinus Alario) x Canarina casa - Show Int.naz. R. Emilia2) Canary branco-throated (S. altogalaris) x Canarina - Show Int.naz. R. Emilia3) garganta Canário Negro (S. atrogalaris) x Canarina - Contagem GE. e outros4) Canário selvagem (S. Canarius) x Canarina - Contagem GE. importações.5) Venturone (S. citrinella Canarina x - Show Int.naz Emilia R.6) O cantor de África (S. lencopygius) x Canarina - comum ao Comércio7) Canary Moçambique (S. mozambicus) x Canarina - comum ao Comércio8) Serin (S. serinus) x Canarina - comum ao Comércio9) Canary Ruppell (S. striolatus) x Canarina - Cossu GE.10) Canary S. Elena (S. flaviventris) x Canarina - Picone ROMA11) Não é possível. da África (S. lecopygius) x Can. Moçambique (S. mozambicusD'Amico GE.12) Pode preto garganta (S. atroglaris) Cant x. da África (S. leucopygius) -13) Can. Moçambique (S. mozambicus) x Serin (Serinus S.) - GE Porzio.

Gênero "Carduelis"14) Cardin. da Venezuela (Carduelis cacullatus) x Canário - com. mostra o15) Magalhães pintassilgo (C. magellanicus) x Canarina - Ver GE.16) Preto no peito Pintassilgo (C. notatus) x Canarina - d'Amico GE.17) dorso preto pintassilgo (C. psaltria) x Canarina - d'Amico GE.18) yellow-bellied Siskin (C. xantogaster) x Canarina - De Guio IM.19) Pintassilgo (C. spinus) x Canário - comum ao Comércio20) Negrito da Bolívia (C. atratus) x Canarina - Bolzonella PD e outras21) Pintassilgo (C. carduelis) x Canarina - comum ao Comércio22) Greenfinch (C. chloris) x Canarina - comum ao Comércio23) Verdone da China (C. sinica) x Canarina - Mundo GE. 197724) Himalaia Greenfinch (C. spinoides) x Canarina - d'Amico GE.25) Black-headed Siskin (atriceps C.) x Canarina - Porzio GE.Gêneros

26) Ciuffolotta (Pyrrhula Pyrrhula) x Canário - Clerici CO e outros27) Mexicano Finch (Carpodacus mexicanus) x Canarina - com. mostra o28) Linnet (Acanthis cannabina) x Canarina - De Lieto, Ferrando GE.29) Redpoll (flammea Acanttis) x Canarina - Casetti GE. e outros30) Trumpeter (Rhodopechys gittaginea) x Canarina - Picone Roma31) Yellowhammer (Emberiza citrinella) x Canarina - para mostrar. 1962fide Passignani FI.32) Rosefinch (Carpodacus ervtrinus) x Canarina - (Não GDU fotos 2,76).

Gênero "x Carduelis Carduelis"

33) Pintassilgo (C. carduelis) x Greenfinch (C. chloris) - com. mostra o34) Pintassilgo (C.spinus) x Greenfinch (C. chloris) - Ver Nat. R.E.35) Pintassilgo (C. spinus) x Pintassilgo (carduelis C) - Show GE.36) Black-headed Siskin (atriceps C.) x Pintassilgo (C. carduelis) - Folha GE.37) Greenfinch (C. chloris) x Himalaia Greenfinch (C. spinoides) - CO Clerici.38) Verdilhão (C. cEloris) x Verdone da China (C. sinica) - Amigo da GE.39) Pintassilgo (C. carduelis) x Ásia Pintassilgo (C. caniceps) - Roma Cortese40) Cardinalino da Venezuela (C. cucullatus) x Pintassilgo (C. spinus) -Dattoli Foggia41) Cardinalino da Venezuela (C. cucullatus) x Black-headed Siskin (atriceps C.) Show GE.

Híbridos entre gêneros diferentes

42) Pintassilgo (C. spinus) x Serin (S. serinus) - Show Int.naz. R.E.43) Pintassilgo (C. carduelis) x Canário de Moçambique (S. mozambicus) -Mostrar R.E. internacionalmente44) Pintassilgo (C. spinus) x Redpoll (flammea Acanttis) - Show Int.naz. R.E.46) Pintassilgo (C. carduelis) x Redpoll (A. flammea) - GE Couvin. e outros47) Pintassilgo (C. carduelis) x Tentilhão (Fringilla coelelos) - Nat. Londres 197348) Linnet (AcantLis cannabina) x Ciuffolotta (P. Pvrrbula) - Batalha de Roma | |49) Pintassilgo (C. carduelis) x Ciuffolotta (P. P> rrbula) - Picone Roma e outro50) Greenfinch (C. cEloris) x Ciuffolotta (P. Pvrrbula) - Ver Nat. de R.E.51) Redpoll (A. flammea) x Ciuffolotta (P. pyrrtula) - Nat. Londres 197252) Arctic Redpoll (A. hornemanni) x Ciuffolotta (P. pyrrbula) - Nat. Lond.7253) Canary Moçambique (S. mozambicus) x Ciuffolotta (P. pyrrbula) -GE mundo. 197754) Rosefinch (Carpodacus erytrinus) x Ciuffolotta (P. pyrrbula) -Grego TO.55) mexicano Finch (Carpodacus mexicanus) x Ciuffolotta (P. pyrrbula) Show naz. R.E. 56) Tentilhão (Fringilla coelelss) x Greenfinch (C. cEloris) - Ver Nat. R.E. e GE.57) Linnet (Acanttis cannuhina) x Canário de Moçambique (S. mozambicus) D'Amico GE.58) Linnet (A. cannabina) x Redpoll (A. flammea) - Mundo GE. 197759) pintarroxo (flavirostris A.) x Linnet (A. cannaloina - Mundo GE 1977.60) mexicano Finch (Carpodacus mexicanus) x Greenfinch (C. chloris) - | |Couvin GE. e outros61) Greenfinch (C. chloris) x Frosona (Coccothraustes coccothraustes) - Nat. Iondra 197562) Arctic Redpoll (A. hornemanni) x Pintassilgo (C. spinus) - Show Int.naz. R.E.63) Cruzeiros (Loxia curvirostra) x Verdilhão (C. chloris) - A grega. ~64) Cardinalino da Venezuela (C. cucullatus) x Serin (S. serinus) -Amigo de 197365) sulfeto de Canárias (S. sulphuratus) x Greenfinch (C. chloris) - Foto revista "Le Monde des Oiseaux" 1976



continua .....


Nós consideramos que é útil para relatório e de acordo com a medida em que mantém nossa mnemônico arquivo, uma lista de híbridos cuja implementação tem a certeza matemática e as fontes de onde foram observados diretamente.

Limitamo-nos, na segunda parte, a dissertação sobre a fertilidade de alguns híbridos e como o mesmo pode ter feito e vai fazer a Canaricoltura moderna, porém, pesquisadores e estudiosos encontram-se em conjunto para definir um trabalho em equipe séria e cuidadosa, não o individualismo e as implicações de lucro sempre deletéria tendem a adulterar ainda mais comprometida nos alicerces já dell'amatorismo.Objectivo destas notas, no entanto, são os híbridos obtidos a partir de passarinhos em cativeiro Eurásia em geral e em particular aqueles com o canário, ou alguma hibridização entre Canary exótica e indígena e alguns exóticos e.

Sem comentários:

Enviar um comentário